Qual programa de inglês é ideal para você?

O Fashion Institute of Technology oferece programas flexíveis de inglês que preparam você para estudos de nível universitário e apoiam sua moda e possibilidades de carreira relacionadas. Seja qual for o seu campo escolhido, nós o ajudaremos a encontrar seu lugar em nosso mundo criativo no coração da cidade de Nova York!

Quais programas de inglês o FIT oferece?

  • Intensive English Language at FIT Certificate: Acelere seu aprendizado de inglês por meio de instrução de alta qualidade em tempo integral. Aumente sua proficiência em inglês, conheça a cultura americana, obtenha orientação profissional sobre moda e beneficie-se de exercícios em inglês adequados para fazer o exame iBT TOEFL.
  • Certificado de ESL/Fashion Business: Este programa intensivo inclui cursos de ESL, atividades em tópicos relacionados à moda e viagens de campo pela cidade de Nova York. Os participantes encontram uma variedade de especialistas do setor de moda e podem ganhar um Certificado de Realização da FIT (Custo do Certificado: $ 1.400). Você aprenderá a planejar o espaço de varejo de uma loja pop-up simulada para atrair compradores, criar campanhas de publicidade digital com uma sessão de moda ao vivo e muito mais!
  • Credit ESL Courses: Cursos semestrais de crédito ESL projetados para estudantes que buscam e não diplomados que precisam desenvolver ainda mais suas habilidades em inglês acadêmico.
  • Cursos de ESL sem crédito: Cursos projetados para propósitos específicos, incluindo ESL/Sustentabilidade em Moda e Design, Preparação para o TOEFL, Habilidades de Fala para Profissionais de Moda e Inglês como Segunda Língua/Estilo e Merchandising Visual.