Transforme sua visão em ação em 2023

Oi! Você pode me conhecer como o cara que modera algumas das Sessões ao Vivo do StudyUSA no Facebook - enquanto outros me conhecem como um músico talentoso, e alguns - como minha busca para me tornar um lutador de MMA. À primeira vista, você pode pensar que tenho tudo planejado; um jovem de 20 e poucos anos com grandes ambições. Tire a fachada, porém, e você descobrirá que muitas vezes eu era mais conversa do que ação.

2023 tem apenas um mês, mas pela primeira vez em muito tempo, este ano parece diferente. O que mudou? Bem, vamos dar uma olhada em 2022…

Uma retrospectiva de 2022

2022 não foi como a maioria dos anos. Você conhece aquela onda de motivação que você sente quando o relógio marca 12 horas dando início ao ano novo? Isso estava faltando - assim como as resoluções de ano novo, ambições esperançosas e semanas de esforço consistente que o acompanharam.

2022 começou como ... meh, e parecia uma extensão de 2021.

Pare-nos se você puder se identificar, mas não é que eu não quisesse que 2022 fosse mais produtivo, aventureiro e memorável - eu simplesmente não tinha direção, nem visão. Eu tinha um milhão de pensamentos diferentes lutando pela minha atenção, e tudo parecia um pouco opressor.

Querer fazer tudo me impedia de realizar qualquer coisa.

Em dezembro de 2022, senti que finalmente tinha uma vaga ideia do que queria fazer. Meu irmão estava no meio da seleção de onde exerceria a medicina depois de concluir sua residência. Tendo passado a última década em diferentes partes do mundo, achamos que seria bom viver no mesmo estado pelo menos uma vez. Uso o termo “nós” vagamente porque ele encontrou algo melhor, e eu não tinha vontade de viver sozinho naquele estado.

Não basta querer fazer algo; se sua base estiver instável, isso é o suficiente para derrubar seus planos. Em retrospecto, acredito que tudo aconteceu por uma razão. Eu sei onde vacilei e estou entrando em 2023 com minha visão mais clara até agora…

Fazendo de 2023 o melhor ano até agora

Saindo de 2022, a única coisa que eu sabia que tinha que fazer era cair na real comigo mesmo. O que eu REALMENTE queria da minha vida? Quem eu queria me tornar? Depois de uma conversa “educada” com meus pensamentos intrusivos, estreitei minha visão e esse foco se transformou neste Vision Board para 2023!

Vou lhe contar um pequeno segredo - não há nada mais poderoso do que acordar e ver todas as metas que você está se esforçando para alcançar no próximo ano. Pela primeira vez em anos, dei passos tangíveis para atingir meus objetivos - comecei uma conta poupança, usei MUITO menos meu telefone, treinei e comi de forma consistente - e esses hábitos estão se espalhando aos meus objetivos menores também.

Este quadro de visão tornou-se meu lembrete diário da vida que imagino; Espero que possa fazer o mesmo por você também.

Quer fazer seu próprio quadro de visão? Faça o download dos modelos de placa de visão do Study in the USA hoje.

Charles Varghese se formou na Washington State University em 2020 e desde então encontrou uma carreira gratificante como especialista em marketing na Study in the USA. Ele se orgulha de encontrar histórias convincentes de alunos — histórias de perseverança, crescimento e triunfo. São histórias como essas que o motivam a perseguir seus objetivos, seja MMA, arte ou transmitir seu amor pela bateria para a próxima geração.